Anuncie  aqui 

Anuncie  aqui 

Anuncie  aqui 

Anuncie  aqui 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

"Portanto, usemos os nossos diferentes dons de acordo com a graça que Deus nos deu."Rm 12:6

"Entonces, utilicemos nuestros diferentes dones según la gracia que Dios nos ha dado." Rm 12:6

"So, we are to use our differents gifts in accordance with the grace that God has given us."Rm 12:6

© 2019 by GeT Developers. 

Meu nome é Aritana Martins, ou Tana, como muitos me chamam. Tenho 28 anos e sou sul matogrossense. 
Fiz faculdade de gastronomia na PUC em Curitiba (formada há 9 anos), morei 1 ano nos Estados Unidos como Au Pair e na volta fiz Pedagogia na minha cidade natal ( graduada há 2 anos e meio), criei e administrei a Cherry Idiomas (escola de Inglês) por 5 anos e desde 2017 tenho o Ateliê de Delícias em Chapadão do Sul, MS, uma escola de culinária para todas as idades. Me encontrei juntando minhas duas formações, e AMO demais o que faço!

Sou apaixonada por viagens (já conheço 26 países), gastronomia, livros, Inglês, crianças e minha cachorrinha Joy. 
Comecei a viajar sozinha super cedo, de ônibus, carro, avião... ficando em hotéis, albergues, parentes, amigos... o importante era viajar! Conhecer lugares, pessoas, comidas, culturas.
Desde os 12 anos de idade SONHO em fazer uma viagem de carro pela América do Sul, mas sempre havia um empecilho; faltava companhia, um carro melhor, tempo, dinheiro, um propósito maior... mas agora eu cansei de desculpas, e com meu parceiro de vida decidimos dar um tempo em tudo e finalmente realizar esse sonho 💜

Anuncie  aqui 

Meu nome é Gean Schwengber, sul matogrossense, tenho 29 anos, sou formado em Administração, mas apaixonado por T.I (área em que trabalho há 3 anos). A noite, também ajudo a Tana com o Ateliê de Delícias e ao lado dela tenho descoberto novos prazeres da vida, como a gastronomia, viagens e a valorizar toda cultura de cada lugar que nós visitamos nos últimos 6 anos (foram 7 países e muitas cidades pelo Brasil). Sempre gostei de viajar e me aventurar, mas na verdade não saia muito da minha cidade antes de conhecer a Tana.

Agora, junto a minha parceira de todas as horas, irei me aventurar pela América do Sul em busca de mais saberes e sabores.